Prainha Laço da Cavala Prainha Laço da Cavala Prainha Laço da Cavala Prainha Laço da Cavala Prainha Laço da Cavala Prainha Laço da Cavala

Prainha Laço da Cavala

Norte de Ubatuba SP - Pequena faixa de areia monazítica de aproximadamente 20 metros.

Norte de Ubatuba SP

Confirme condições locais no dia da visita.

Sobre a praia

Pequena faixa de areia monazítica de aproximadamente 20 metros, com muitas pedras espalhadas na orla. Mar calmo de águas cristalinas. Uma propriedade na beira da praia restringe um pouco a passagem de visitantes. Não existe nenhuma estrutura de hospedagem e alimentação.

Perfil da praia

Como chegar

Caminhando a partir do cando esquerdo da Praia do Engenho, ao lado da Praia da Almada. São apenas 10 minutos de trilha para chegar a Praia do Laço da Cavala. Também é possível chegar de carro entrando na altura do Km2 da estrada da Almada, passando o Mirante da Chica, virando a primeira a esquerda, são aproximadamente 3Km de estrada de terra. Recomendado veículo apropriado com tração 4X4, principalmente nos dias de chuva.

Mapa e localização

Prainha Laço da Cavala praia -23.3686 -44.8899

Perto desta praia

Hospedagens, restaurantes e passeios vinculados a esta praia aparecem abaixo.

Comentários

Nenhum comentário sobre essa praia até o momento.

-23.3686 -44.8899

Praias próximas