Praia da Caçandoquinha Praia da Caçandoquinha Praia da Caçandoquinha Praia da Caçandoquinha Praia da Caçandoquinha Praia da Caçandoquinha

Praia da Caçandoquinha

Sul de Ubatuba SP - Ao lado da Caçandoca.

Sul de Ubatuba SP

Confirme condições locais no dia da visita.

Sobre a praia

Praia pequena de águas tranquilas, tem um pequeno riacho do lado direito, uma propriedade particular toma toda a frente da praia e limita o acesso de turistas. A Caçandoquinha fica na Enseada do Mar Virado e podemos avistar as praias: da Maranduba, Lagoinha, Bonete e Grande do Bonete. Não oferece nenhuma estrutura de turismo, hospedagem e alimentação.

Perfil da praia

Como chegar

Seguindo ao sul da Praia da Caçandoca em uma estrada de terra e cascalho, são cerca de 1,5Km até a entrada de uma propriedade particular que dá acesso a Praia da Caçandoquinha. Também é possível chegar através do Saco das Bananas, por uma trilha de difícil acesso de aproximadamente 1:20' de caminhada.

Mapa e localização

Praia da Caçandoquinha praia -23.5653 -45.2154

Perto desta praia

Hospedagens, restaurantes e passeios vinculados a esta praia aparecem abaixo.

Comentários

Nenhum comentário sobre essa praia até o momento.

-23.5653 -45.2154

Praias próximas