Pousada Rancho do Onofre
Confirme valores e informações diretamente com o anfitrião.
Descrição
A Pousada Rancho Do Onofre, situado na prai da Almada em Ubatuba possui estacionamento gratuito, área para fumantes e restaurante.
Nossos lofts são todos pé na areia mas construídos lateralmente, em um ambiente confortável e acolhedor, temos também para o conforto e lazer dos hóspedes um Lounge com redes e mesas, que a noite cria um ambiente calmo e romântico para os casais e de interação entre os hóspedes.
Os quartos possuem capacidade para acomodar até 2 pessoas.Todos os quartos da pousada estão equipados com ar-condicionado, guarda-roupas, área de estar, TV de tela plana com canais via satélite, cozinha compacta, área para refeições e banheiro privativo com chuveiro.
Servimos o seu café matinal das 09:30hs às 11:00hs à beira mar.
Na Pousada Rancho do Onofre você pode contar com a infra estrutura do Restaurante Almada tais como estacionamento, espreguiçadeiras, guarda sol, ducha, banheiros sem custo adicional, temos passeios de Lancha opcional para ilhas das Couves, Prumirim, Porcos, Trilhas para praia do Engenho e Brava da Almada tudo para seu conforto e lazer.
Os hóspedes podem visitar o Parque Estadual Serra do Mar, Núcleo Picinguaba, que fica à 7 km ou Centro de Visitantes do Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Picinguaba, que fica à 3.9 km, a partir da propriedade. O Almada Bar de Praia e Restaurante e Caju Bar e Restaurante serve uma variedade de refeições e estão há apenas 100 metros de distância. A pousada está situada ao lado de Praia do Engenho e de Praia Brava da Almada em Ubatuba. Devido a ponto de ônibus localizado nas proximidades, a Pousada tem boas conexões para ir às outras partes de Ubatuba.
Não possui acesso à internet.
Instalações
- Varanda
- Estacionamento
- Permite Crianças
Alimentação
- Café da Manhã
- Não inclui refeições
Informações gerais
- Ventilador de Teto
- Ar condicionado
- Estacionamento
- Garagem Descoberta
Cozinha
- Geladeira
- Microondas
Regras da Casa
Localização
BR 101 Km 13 - Praia da Almada
Informações de contato
Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de tudo que rola em Ubatuba, eventos, promoções, notícias e muito mais!
Mais Hospedagens
HotelUbatuba Palace Hotel Praia do Iperoig (Centro) Consulte o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPousada Zita Pedro Praia do Ubatumirim Consulte o anfitrião Ver hospedagem
CasaCasa do Mantega Praia do Perequê-açú Consulte o anfitrião Ver hospedagem
HotelItamambuca Eco Resort Praia de Itamambuca Consulte o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPousada Toca do Guaiamum Praia de Itamambuca Consulte o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPousada Blue Star Praia do Itaguá Consulte o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPousada Pedra Porosa Praia de Itamambuca Consulte o anfitrião Ver hospedagem
CasaCasa Ubatuba p/ 5 pessoas Feriados 7 Set e 2 Nov + Pacotes Final do Ano Praia do Perequê-açú A partir de R$ 220 por diária; confirme com o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPapito Hospedagem Praia do Perequê-açú Consulte o anfitrião Ver hospedagem
PousadaPousada Vovozinho Praia Grande A partir de R$ 250 por diária; confirme com o anfitrião Ver hospedagem

Comentários
Nenhum comentário sobre esse hospedagem até o momento.