Praia Vermelha do Norte
Postado por:
ubatubaon
Muito recomendada para isso, pois possui uma bela trilha, com paisagens exuberantes, pontos incríveis para assistir o nascer e pôr do Sol e tudo isso com muita natureza e tranqüilidade.

Uma das melhores praias paulistas para a prática do surfe, a Praia Vermelha do Norte é característica pelas suas ótimas e fortes ondas, além de ser praia do tombo, o que favorece a prática.

Por conta disso, um aviso importante! Se fosse não for surfista, ou um bom nadador, não é recomendado entrar no mar, pois a correnteza, assim como as ondas, é forte e por ser praia do tombo, fica fácil perder o chão.

Por esse motivo, a praia é um local pouco movimentado, mas o público que freqüenta, geralmente é cativo, jovem e muito bonito!

Recomendamos que você aproveite para desfrutar a natureza de tirar o fôlego ou tomar um banho de Sol tranquilamente, pois por não ter barracas na praia e ter ondas fortes, a calmaria prevalece.

Na praia, há um quiosque que oferece cadeiras e guarda-sol para alugar, propiciando que você possa descansar e relaxar por lá, em meio à paisagem e ao barulho das ondas.

Caso goste de trilhas, também é um ótimo lugar para você colocar na lista dos próximos lugares para conhecer, a Praia Vermelha do Norte também é muito recomendada para isso, pois possui uma bela trilha, com paisagens exuberantes, pontos incríveis para assistir o nascer e pôr do Sol e tudo isso com muita natureza e tranqüilidade.

Outro ponto muito positivo da Praia Vermelha do Norte é que ela fica à beira da rodovia, rumo à Paraty, a menos de 10km de distância do Centro de Ubatuba, o que facilita o acesso e ainda propicia conforto aos visitantes, pois a praia não tem hospedagens ali, mas é muito próxima do centro de Ubatuba, o que fornece comodidade aos visitantes.

Não tem hospedagem, mas possui festas noturnas em um estabelecimento bem próximo à praia, algumas vezes a festa chega até na areia e isso acaba deixando a praia ainda melhor freqüentada por pessoas jovens e bonitas, para saber mais sobre as noites de festa, é necessário se informar por lá.

A Praia Vermelha do Norte tem uma Orla grande, o que facilita o estacionamento dos visitantes e uma natureza exuberante, além de areia grossa, muitas conchas e pouca movimentação, ótimo para tomar um bom banho de Sol e fazer uma caminhada muito amistosa e relaxante.

Temos a certeza de que é um lugar que você vai amar e querer voltar!

 

Compartilhe