Praia Grande de Ubatuba
Praia Grande de Ubatuba - uma das mais badaladas do litoral norte paulista
Postado por:
webmaster
Para quem gosta de agito!

A Praia Grande está localizada na região central do litoral de Ubatuba, possui areias claras, mar azul, muitos quiosques, uma orla bem urbanizada e é bastante atraente para quem gosta de badalação e agito.

Fica próxima das prais de Itaguá (próxima ao centro), Toninhas, Tenório e Enseada.

Há várias opções de casas, apartamentos, hotéis e pousadas para alugar próximos da praia, com qualidade e conforto para todos os gostos e bolsos, além de boa estrutura de comércio local.

A praia é frequentada por um público bem variado, como famílias, casais, surfistas, e grupos de jovens, sendo estes últimos a sua maioria. Vale ressaltar que a extensa faixa de areias brancas pode ficar bem cheia nos finais de semana e feriados.

Os surfistas gostam dessa praia pelas ondas grandes e de qualidade, mas também é possível andar de caiaque e stand up paddle em pontos mais tranquilos da praia. É uma delícia poder remar enquanto aprecia a vista incrível que as praias de Ubatuba proporcionam.

Caminhar ou correr pela areia da praia pode ser uma boa pedida, aproveite para apreciar a mata nativa do cenário.

Há algumas quadras para quem curte esportes de areia, como futvôlei e vôlei. 

A Praia Grande de Ubatuba tem muitas opções, venha conhecer e deixe seus comentários na nossa página da praia (é só se cadastrar aqui para poder comentar) nos contando como foi a sua experiência!

Compartilhe