Pós Carnaval
Postado por:
ubatubaon
Muita coisa boa aconteceu para deixar marcas no coração e na memória dos turistas que estavam em Ubatuba!

Olá amigos internautas, apaixonados por Ubatuba!
O Carnaval passou e com eles, muitos bons momentos e aventuras para todos, esperamos que vocês tenham aproveitado ao máximo tudo que podiam nesse feriadão.
Como sabemos, o mar estava de ressaca, por conta de um grande ciclone extratropical que passou pela Costa do Uruguai e do Rio Grande do Sul, deixando o mar agitado e com grandes ondas por todo o Litoral da Região Sul e Sudeste do país, causando tensão e perdas materiais para aqueles que estavam na praia.
Por sorte, não tivemos nada de realmente grave com esse acontecimento, apenas o susto, mas... Muita coisa boa aconteceu para deixar marcas no coração e na memória dos turistas que estavam em Ubatuba!
Os bloquinhos de Carnaval seguiram como estava programado, com muitos foliões e alegria, deixando sua marca por onde passaram. Desde os blocos infantis até os da madrugada, todos estavam muito animados.
Diversos vídeos e fotografias desses bons momentos foram espalhados pelas Redes Sociais pelos moradores e foliões que passaram por Ubatuba, para abrandar as más energias que as notícias jornalísticas estavam publicando, o que nos mostra que apesar da ressaca do Oceano, o saldo foi muito positivo!
Muitos foliões também enfrentaram uma boa ressaca nesse Carnaval em Ubatuba, por terem curtido com os amigos ou com os bloquinhos até o Sol raiar e ele raiou, viu? Teve sim, muito Sol e calor em Ubatuba!
A Secretaria do Meio Ambiente fez lindamente o seu papel em conscientizar os que estavam na Cidade e nas praias sobre os lixos e resíduos, para que não fossem deixados por onde as pessoas passaram e realmente isso ajudou de verdade. Mesmo com muita gente se divertindo e aproveitando, nada saiu do controle e todos puderam aproveitar tranquilamente ou em festa uma cidade limpa e arrumada.
Se você também tem boas histórias para nos contar sobre o Carnaval em Ubatuba, queremos saber! Nos conte nos comentários e vamos levar cada vez mais gente animada para aproveitar essa linda cidade e todas as suas incríveis praias!

 

Compartilhe