Carnaval 2020 em Ubatuba!
Postado por:
ubatubaon
Queridos amigos carnavalescos e foliões, que estão esperando as informações sobre as datas e horários do Carnaval de Ubatuba, você encontrou aqui tudo que precisava!

Queridos amigos carnavalescos e foliões, que estão esperando as informações sobre as datas e horários do Carnaval de Ubatuba, você encontrou aqui tudo que precisava! Ubatuba realmente é o lugar certo para você aproveitar o seu Carnaval e se divertir muuuuuito, seja com seu parceiro(a), amigos, sozinho ou mesmo crianças.

Por aqui, a festa começa já no sábado (8), com desfile do Bloco da Kombi, e se estende até 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas.

Nesse ano, dos dias 20 a 25 de fevereiro, teremos o Carnaval Histórico de 2020! São 5 dias em que o melhor carnaval rua de todo o litoral paulista estará em Ubatuba contagiando a todos com muita animação e empolgação, características do período de Carnaval.

Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, às 20h, teremos o 15º Festival de Marchinhas, dias em que as nossas ruas estarão totalmente contagiadas por toda a energia carnavalesca, cheia de animação e festividade.

Para as crianças, teremos as Matinês Infantis das 16h às 19h. É importante ressaltar que essa festividade é igualmente animada para os pais e seus acompanhantes, afinal, nada mais contagiante que a animação e a alegria dos nossos pequenos!

Para os grandinhos, do dia 23 a 25 teremos a apresentação das Marchinhas campeãs, de todas as inscritas em 2020.

Acompanhe toda a programação aqui: https://ubatubaon.com.br/eventos

É importante ressaltarmos que a FundART e toda a Segurança Pública de Ubatuba estarão acompanhando todos os passos dessa curtição para garantir a segurança e a diversão de todos!  ;)

Caso você venha para Ubatuba no Carnaval e ainda não sabe onde se hospedar, temos diversas indicações aqui: https://ubatubaon.com.br/hospedagem e caso precise de algum serviço em Ubatuba, seja para o seu carro, um bar, barbearia, sorvetes ou seus óculos, temos opções aqui: https://ubatubaon.com.br/servicos.

Ubatuba te espera nesse Carnaval, vem!

Compartilhe