3 dicas do que fazer na Praia do Perequê-Açu em Ubatuba.
Postado por:
webmaster
Fique ligado nessas 3 dicas que preparamos para a GaleraOn!

DICA 1 - VER O PÔR-DO-SOL

Para você que curte apreciar o pôr-do-sol, ficar até mais tarde na praia do Prerequê-Açu em Ubatuba pode valer muito a pena! 

Lá tem cada pôr-do sol, um mais lindo que o outro! Aquele mix de cores no céu que a gente respeita! Azul, rosa, roxo, amarelo, vermelho, tem para todos os gostos! 

Quando a maré está baixa, a faixa de areia fica bem larga até o início do mar e o sol reflete de uma maneira que fica parecendo um espelho, muito lindo mesmo. 

Esta foto aí de cima foi tirada num dia desses, em que a gente só quer sentar e contemplar S2, além de tirar uma foto pra guardar de lembrança e compartilhar com a GaleraOn que nos acompanha, claro!

 

DICA 2 - IR ATÉ O RIOZINHO

Do lado esquerdo da praia existe um riozinho que fica entre a praia do Perequê e da Barra Seca.

A praia do Perequê costuma ficar mais lotada do meio pra direita. Ir em direção ao rio é uma boa opção para quem gosta de ficar com mais espaço na areia e no mar.

Quando a maré está mais baixa é possível passar a pé pelo riozinho e ir dar uma caminhada na praia da Barra Seca. Tem alguns bancos de areia, mais em direção ao mar mesmo, que fazem com que a travessia fique mais fácil, por ficar mais raso. Só não se esqueça de voltar antes que a maré suba para não ter que voltar nadando!

 

DICA 3 -  SURF NO PEREQUÊ

A praia do Perequê-Açu pode render boas ondas pra quem está iniciando no surf ou para os amadores que apenas curtem "tirar uma onda".

Recentemente a Prefeitura de Ubatuba construiu uma Escola de Surf nesta praia.

Vale ficar ligado nos aplicativos que informam a qualidade e os horários das ondas e dar uma passada na praia do Perequê-Açu para aproveitar as melhores ondas. 

Esperamos que você goste das dicas e que vá conferir em breve pessoalmente lá na praia. 

 

Gostou das dicas? Compartilhe abaixo com seus amigos que podem gostar também!

Se quiser saber mais informações sobre o Perequê-Açu, não deixe de ver a página desta praia, clicando aqui. Lá você também pode deixar sua avaliação e seu comentário, é só se cadastrar como usuário (o cadastro é rápido!) 

 

 

 

Compartilhe